Amigos seguidores..

terça-feira, dezembro 30, 2008

0

Saudades Vó!!!

Já se passaram alguns meses que a senhora partiu, um adeus e foi para o outro lado da vida, deixando-nos aqui de coração apertado...cheios de saudade sua...de recordações boas, maravilhosas eternas.

Saudade de quando era criança e a senhora muitas vezes me buscou na escola.

Saudade de quando criança me colocava no colo me dava carinho, contava histórias...

Saudade de ver seu rosto e de ouvir sua voz que me dizia Deus te abençoe...

Saudade de suas mãos trêmulas que semore segurava apertado as minhas mãos para conversar comigo...

Saudade do seu perfume...

Saudade da senhora que sempre transmitiu uma paz imensa, paciência sem fim, do seu olhar cheio de esperança de ficar boa, de quem parecia nunca sofrer, já na dor da sua enfermidade...

Saudade do teu pão de milho, da solda quente, das galinhadas, do arroz doce, dos nós de amor, do café no fim da tarde...

Onde poderei lhe encontrar? Com certeza no céu junto a Deus e os anjos.

Continuarei pedindo a sua benção das alturas, dizendo-lhe sempre,

Saudade, saudade, saudade...


Nenhum comentário: