Amigos seguidores..

terça-feira, março 16, 2010

5

Bolo de Iogurte

Meus amigos do blog, vou passar agora uma receita de bolo que faz o maior sucesso aqui em casa,
é um bolo de iogurte rápido e fácil de fazer além de ser uma delícia....aí vai a receita..se deliciem....:

                                            1 copo de 200 ml de iogurte natural (o mesmo copo q vem o iogurte)
                                                                         1/2 copo de óleo
                                                                     2 copos de açúcar
2 copos de farinha de trigo
4 ovos
1 colher (sopa) fermento em pó

Modo de preparo:
Pré aquecer o forno a 180°..
Bater todos os ingredientes no liquidificador, (primeiro os líquidos) depois despeje em uma forma redonda com
buraco no centro, untada com óleo e farinha. Leve ao forno uns 40 minutos, mas cuide por que pode ficar pronto
antes. Tire do forno, desenforme e deixe amornar.
Para a cobertura faço aquela calda de chocolate tradicional, ou faço uns furinhos no bolo, coloco leite condensado, e depois côco ralado por cima, fica uma delícia também..
Bom apetite....depois comentem a vontade.



5 comentários:

CarlaF disse...

OOOObbbaaaa!!!!
Parece uma delícia e fácil de fazer vou anotar e experimentar, depois comento...rs....Bjus amiga

clau disse...

Eu já experimentei, e...ficou show de bolaaaa,todos adoraram e olha q nem fiz a calda.
Bom d+++
bjusss

Nikita Roraima disse...

Eu estava à procura de bolo de iogurte pra cachorro e achei esse aqui, não é bem o que eu queria, mas amanhã vou fazer pra provar, hehehehe... aproveitei pra seguir e te peço que visite meu espaço e seja a minha segunda seguidora, rsrsrs, bloguinho é novinho, mas já tem umas coisas legais e eu tb sou mãe de cachorro, tenho uma shih tzu que é a coisa mais linda... passa lá, coisinhasdenikita.blogspot.com, bjokitas

Amanda disse...

meu anjo posso porc a receita desse bolo nomeu blog srsr , bj linda

Caci disse...

Pode sim..fique a vontade!!!!!bjsss