Amigos seguidores..

segunda-feira, março 15, 2010

0

Saudades de minha avó...





Hoje sonhei com minha avó, ela não está mais entre nós a algum tempo, mas eu ainda sinto muitas saudades dela, e que bom que temos nossos sonhos pra poder matar a saudade de quem já se foi, sonhei que eu a abraçava e ela me falava que também tinha muitas saudades, engraçado que ao abraça-la foi como sentisse seu perfume e seu abraço forte (estou em lágrimas) . Por isso queria poder dizer a todos que aproveitem cada momento junto das pessoas que amamos, dizendo o quanto a amamos, e especialmente os idosos, escutando suas histórias com carinho e atenção..                                                                                                                                                                                Vó Alexandra onde estiver saiba que a amo muito e sinto muitas saudades. 


Nenhum comentário: