Amigos seguidores..

terça-feira, agosto 31, 2010

1

Desfile em Santo Ângelo/RS incentivou a adoção de cachorros que estão na Associação Protetora dos Animais



Uma campanha para a adoção de cães sem raça definida foi coordenada pelas amigas, Nadir Vier e Silvana Medeiros. A iniciativa era para incentivar a adoção de cães que estão atualmente na Associação Protetora dos Animais (Aspa). E para isso, no dia 29 de agosto, a partir das 14 horas aconteceu na Associação Médica, no bairro Haller, zona sul de Santo Ângelo, um desfile com 11 cachorros da Aspa. O valor dos ingressos para o evento, bem como os outros recursos arrecadados, serão utilizados na compra principalmente de medicamentos e ração para a Associação, conforme Nadir Vier.
Além dos cachorros que desfilaram neste dia, os outros animais que estão na Aspa também podem ser adotados. 
"Pegamos 11 porque não tinha como transportar todos. Mas no evento, a dona Olga, que cuida da Associação, estará mostrando um vídeo com as necessidades do local e os outros animais que estão lá", explica Silvana. 
No dia do desfile, também esteve presente uma veterinária que falou sobre o controle das zoonoses e o sargento Carpes fez uma demonstração da BM, de adestramento de cães. "Nossa intenção foi demonstrar que os cães sem raça definida, podem ser tão amigos e companheiros como aqueles de raça", afirma Nadir Vier.
Durante o desfile também foi servido salgados e 200 convites estavam a venda em diversos pontos. 
"As roupas também foram produzidas pela Maristela Moda Pet e os cachorros por vários pet shop", enfatizou Nadir, que complementou :"A campanha só está dando certo porque temos muitas pessoas colaborando".
COMPROMISSO
As pessoas que estivessem interessadas em adotar os cachorros levaram no dia a carteira de identidade, comprovante de endereço, ser maior de 18 anos e assinaram um termo de compromisso. Crianças até 10 anos não pagaram ingresso.

Um comentário:

Patrícia Melo disse...

Senti muito amor aqui, beijos querida.
Namastê!