Amigos seguidores..

quinta-feira, outubro 14, 2010

15

Homenagem ao meu cão mais que amigo, companheiro...Bob!!

Adeus meu amigo, você ficará pra sempre em minha vida, em minha lembrança!!!    

As pessoas que se dizem normais comentam:..."chorar pela morte de um cachorro?.....é apenas um um cachorro...." Sim meus amigos, estou chorando sim, mas é pela morte de um grande amigo, o mais fiel de todos, sempre que me der vontade vou chorar por ele. Sabe, se vc analisar verá que um cão só te faz sofrer uma vez na vida, quando se vai e deixa uma enorme vazio no coração. Fora isso ele é só alegria.

   Amigos existem três coisas que preciso dizer: primeiro, desabafar com pessoas que realmente sabe o que estou sentindo, só quem se deixar amar por um cão sabe como é duro perdê-lo.
Segundo, homenagear meu querido amigo, dizer a todos como ele era especial.
Terceiro, dizer que mesmo que você esteja exausto, cansado, estressado e tudo mais..dedique algum tempo ao seu amigo, pode ter certeza que vc será o maior beneficiado com o seu carinho sem contar que amanhã ele pode não estar aí para lhe estender a mão.

 Deus com certeza em sua infinita sabedoria reservou um lugar muito especial para nossos amigos de quatro patas que partiram e quem sabe um dia para minha alegria a gente se encontra lá.
 Adeus meu amado cão, você foi meu companheiro, amigo e confidente, me ouvindo silencioso e atento, querendo de mim só carinho e atenção, meu companherinho, te amo e ficarei com muitas saudades......sempre, mas sempre mesmo vc estará presente em minha vida. Foi um grande prazer ter estado contigo nesses dez anos. QUE DEUS ABENÇÕE NOSSOS AMIGOS DE QUATRO PATAS!!.

15 comentários:

Joaninha disse...

Eles são inesquecíveis...

Um abraço

Caci disse...

Verdade!!
Obrigada

Anônimo disse...

Perdi meu cao ontem... dor que nao tem tamanho, ... 14 anos de amizade, amor e carinho... Concordo em tudo que escreveu.. Um grde abraço

Caci disse...

A dor passa, mas a saudade continua no coração, e as lágrimas sempre virão toda vez que você lembrar dos momentos com seu amigo cão.......

Anônimo disse...

oi
hoje eu choro muito pela minha cachorra Talita que faleceu hoje dia 15/02/2011 as 10:00 enternada desde terça-feira passada 08/02/2011
com um câncer no figado e sem poder andar ela também não queria comer eu fiz de tudo mais ela não resistiu ela tinha até melhorado mais de sexta pra k só piorou.....eu estou muito abalada com isso e não sei o que fazer já chorrei mais não resolve só iria resolver se ela estivesse aqui pra brincar comigo eu amo ela e sempre vou amá-la Talita eu vou te amar pra sempre você maravilhosa te amo muito ass: mamãe Sheila

Anônimo disse...

11 anos de amizade acabou tão rápido mais pra mim ela vai durar para sempre eu te amo Talita você vai durar pra sempre
eu entendo a sua dor um grande abraço.
fique bem

Caci disse...

Amiga mamãe da Talita, obrigada pela visita no blog, e quero te dizer que sei sim oque vc está sentindo é uma dor no peito q e naum passa né, uma vontade de chorar e pra quer que olhemos parece que ele está lá com aquela carinha a nos olhar com carinho a gente sente uma falta imensa de um ser que foi nosso mais perfeito amigo fiel, a saudade vai continuar no peito, as lágrimas aos poucos vão secar, mas as lembranças essas ninguém mais vai conseguir nos tirar.
Fica bem, e saiba tua Talita está junto com meu Bob, e com os outros amigos eternos em um lugar especial.....
Bjusss fique com Deus e força sempre.....

Anônimo disse...

Olá eu não sei quanto tempo faz que seu AMIGO partiu com JESUS para a PONTE DO ARCO IRIS porem minha querida falar em dor de perder alguém todas me parecem pequenas diante da minha pois vai fazer agora este mes dois anos e onze meses que eu choro de saudades da MELODY, uma poodle toy preta que viveu ao meu lado por apenas oito anos e onze meses, eu tenho toda a certesa de que ELA era a minha ALMA GEMEA...Tudo passa rápido de mais (ANA JERUZA)

Daiana disse...

Eu nao perdi meu cão, mas meus pais nao quiseram mais ele e o doaram, espero qe ele esteja bem em qualqer lugar, eo to chorando muito aqui, nao sei mais oqe fazer! Euu aamo cachorros, meu melhor amigo foi e sempre será o Shake!

Jorge disse...

Ontem morreu o meu grande amigo Lord, esteve comigo durante 15 anos, mas a idade não perdoou e foi para aquele sitio que eu quero acreditar que existe, um céu, onde ele pode ser feliz, correr por vastos jardins, e um dia lá nos encontraremos novamente. Obrigado Lord, jamais te esquecerei, meu bom amigo.

Rubia disse...

Minha dor é imensa,parece ñ ter fim,há 3 dias atrás minha companheira fiél Syndy me deixou,ela era minha princesinha,minha sombra onde eu estava lá estava ela,só quem ama os animais sabe o q estou sentindo,a saudade é tanta q chega doer no peito,mas enquanto esteve comigo fomos mto felizes,agora me resta a lembrança e o carinho q sempre vou ter por ela.Descansa em paz minha lindinha,sempre vou te amar.

gloria disse...

15 dias sem meu guerreiro, caçador de rãs, valente, que parecia um pit bull e era um york shire. mas obediente e dócil com a gente.
não consigo escrever mais nada! as lagrimas escorrem sem eu perceber...não consigo pensar naquele rostinho lindo dando o ultimo suspiro nos meus braços.
ta doendo muiiito.

Anônimo disse...

Ontem perdi o primeiro e inesquecível companheiro de todas as horas: meu amado BILI, o yorkshire mais lindo, dedicado e amigo que eu possa ter nesta vida. Por ele aprendi a amar os cães, a salvar muitos da rua, colocar água e ração no portão, pagar muitas cirurgias para outros... e um desses cães matou meu companheirinho de quase 7 anos da forma mais cruel possível. Tentei desesperadamente salvá-lo, mas não consegui. Me perdoe minha sombra de 3 quilos. OBRIGADA PELA AMIZADE E POR SIDO UMA BENÇÃO EM MINHA VIDA. TE AMAREI ETERNAMENTE BILI, muitas vezes Bililico!!! Mamãe Neusa

Alexandre Giovanetti disse...

Morte como a do seu Bili eu senti no dia primeiro de setembro, e foi da mesma forma....e a dor é imensa...mas infelizmente a nós cabe mesmo cultiva-lo no coração para sempre......

Alexandre Giovanetti disse...

O que aconteceu com o Bili aconteceu comigo na mesma história, a dor é imensa, mas é cultiva-lo no coração para sempre.......