Amigos seguidores..

quinta-feira, março 24, 2011

2

Casamento ou amizade…

Se você quer alguém que coma o que você colocar na frente dele e nunca diga que a sua comida não é tão boa quanto a da sua mãe.

Então adote um cachorro

Se você quer alguém disposto a sair, a qualquer hora, pelo tempo e onde você quiser ir…
Então adote um cachorro
 
Se você quer alguém que nunca toque no controle remoto, não se importe com futebol, e que se sente ao seu lado enquanto você assiste a filmes românticos.
Então adote um cachorro...
 
Se você quer alguém que se contente em chegar em sua cama só para esquentar seus pés e que você poderá expulsar se roncar.
  
 
… então adote um cachorro!
 
Se você quer alguém que nunca critique o que você faz, não se importe se você é bonita ou feia, gorda ou magra, jovem ou velha, que aja como se cada palavra que você diz é especialmente digno de ouvir, e te ame incondicionalmente, perpetuamente.
… então adote um cachorro.
 
 
MAS, por outro lado, se você quer alguém que nunca virá quando você chamar, te ignore quando você chega em casa, deixa cabelo em todo o lugar, anda em cima de você, saia a noite toda e só venha para casa para comer e dormir, e aja como se toda sua existência fosse apenas para garantir a sua felicidade ....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
...então adote um gato.
 
Pensou que eu ia dizer: "case-se com um homem", não foi?
 

Tenha um ótimo dia!!!


Amigas recebi e não resisti...
Lindo né....


2 comentários:

Nikita Roraima disse...

Kkkkkkkkkkkk, realmente amiga eu ate estava lendo pro meu marido e respondi, então case!! rsrsrs, ele riu. É isso mesmo, gatos são assim, apesar de ser um animal ele não estima seu dono, cachorro é como gente, aliás é até melhor!!! Amooo a minha Kiara. Bjokitas

Juliana Hellen disse...

Oii flor!
Estou te oferecendo um selinho lá no blog! Ahh e no Pedacinho do Céu, ta rolando sorteio! Corre láa! Beijos