Amigos seguidores..

terça-feira, março 22, 2011

2

Minhas amigas...


      Amigas blogueiras e visitantes, hoje estou com 38 semanas de uma gravidez tão esperada, e amada, uma gestação, calma e graças a Deus saudável, estou ansiosa pra chegada da nossa linda princesa a Brenda Larissa, vai alegrar nossas vidas e realizar um sonho, o de ser mãe, mãe na hora certa, mãe no momento que estou preparada, e querendo muiiitooooo..

    Amigas por alguns dias não postarei nada, e não estranhem se eu não fizer visitas, é que me canso em ficar aqui sentada na frente do  PC, e meus pés estão ficando inchados, tenho que descansar...já está quase chegando a hora né...
Então tudo de bom pra vocês, e não me esqueçam logo estarei aqui de volta, e quando minha filhinha nascer eu postarei novidades. Fiquem com Deussss....

2 comentários:

Cantinho Meu Bem disse...

Que postagem mais linda amiga. Eu queria msm saber de vcs. E graças a Deus vc tem boas noticias p/ a gente. Descanse bem e que Deus dê a vcs uma boa hora do parto. Que corra tudo bem tranqulo. Amei ver sua foto!! Assim conheci um pouco mais dessa linda menina.

A princesa Brenda Larissa.
Um beijo duplo.

Nikita Roraima disse...

Ai que legal ver vc assim, com esse barrigão!!! rsrsrs. Minha querida não se preocupe em estar ausente, o mais importante é que estejas bem, com saúde e relaxada esperando essa mocinha, que tem o nome de duas sobrinhas minhas, Brenda é minha sobrinha-afilhada e Larissa é uma sobrinha gêmea da Lariza. Desejo a vc um ótimo parto, que tudo ocorra bem e quando estiveres com a bebê no colo dê uma fugidinha aqui pra colocar uma foto pra gente. bj bj bj Caci.