Amigos seguidores..

quinta-feira, março 17, 2011

1

Pinpoo reencontrado..finalmente!!!!!



Foi encontrado na noite de ontem o cachorro Pinpoo, que ficou 14 dias desaparecido após um embarque frustrado no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O animal deveria ter embarcado com sua dona, a aposentada Nair Flores, 64 anos, para Vitória, no Espírito Santo, no dia 2 de março, mas teria fugido antes de entrar na aeronave.
O reencontro dos dos foi emcionante, segundo Nair. “Ele me beijou e eu o beijava. Na hora, não tive dúvidas de que era o meu Pinpoo”, disse.
O animal foi encontrado por um sargento da Brigada Militar em uma área afastada do próprio aeroporto. Segundo a dona, Pinpoo está bem e já passou por uma avaliação veterinária. “Estou muito feliz”, destaca a aposentada.
O cachorro, que tem 11 meses, foi batizado assim por ser um cruzamento de pinscher e poodle. Nair informou pagou R$ 684 mais a caixa de transporte para enviá-lo pela Gollog, empresa de transportes de cargas da Gol, mas ele não chegou ao destino.
Nair foi informada do sumiço de Pinpoo por telefone, durante uma escala em Belo Horizonte.  Ela antecipou a volta para Porto Alegre para procurar o cão e fez uma verdadeira mobilização por meio de redes socias e imprensa. Nesse meio tempo, um outro cachorro foi encontrado e houve a suspeita de que se tratava de Pinpoo, mas Nair pediu um exame de DNA e antes do resultado o verdadeiro companheiro foi localizado.
De acordo com a assessoria de imprensa da Gol, o contêiner onde o cachorro viajaria foi inspecionado e estava em condições adequadas. Durante o transporte para o avião, no entanto, o animal forçou as grades e fugiu.  Apesar do final feliz, Nair informou que vai processar a empresa.

Um comentário:

Cantinho Meu Bem disse...

Oi Caci, eu já estava sentindo saudades de vc. Já ia te dá uma cutucadinha, rsrs. Que bom receber um recado seu. Assim sei que esta bem. Quando puder me fale um pouco de sua gravides, ok?

Tenha uma linda semana.
Um beijo duplo pra vcs =D