Amigos seguidores..

sábado, abril 02, 2011

4

Amigas estou ansiosa para o nascimento da minha princesa a Brenda!!!!

   “No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe não. Ser mãe é algo absolutamente novo.” Rajneesh

 Meninas amigas... não vejo a hora de ver o rostinho lindo de minha filha, de ter ela em meus braços e dar seu primeiro alimento...sentir seu        cheirinho fazer carinho e dar muitos beijinhos....
    Esses últimos dias não passam, e me parecem mais demorados que os outros quase 9 meses que já se passaram...deve ser a ansiedade, a curiosidade de tantas sensações novas que vou sentir no nascimento, pois pretendo fazer parto normal, aí tudo é novidade e bem subjetivo.
     Mas tenho até dia 6 de abril,  para esta espera acabar, se Deus quiser e tenho fé que ele vai querer tudo dará certo, e na hora e momento certo ela chegará, pra alegria do papai, mamãe e toda a família...

Amigas um lindo fim de semana a todas....Com as bênçãos de Deus, espero que na próxima vez que esteja postando aqui, eu já esteja completamente realizada e feliz contando a vocês a emoção de pela primeira vez ser Mãe.....

“O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.” Agatha Christie

4 comentários:

Rogéria disse...

OI MINHA AMIGA LINDA , COMO É BOM ESSE MOMENTO QUE VC TA PASSANDO A ESPERA DA SUA PQUENA , PASSEI 2 VESES , E MAS 2 QUANDO CHEGARMA MEUS NETINHOS , é um novo animo de vida , um novo recomeça tudo se faz novo amiga , vc disse que vc esta emotiva é asim mesmo , agente se emociona por muitas coisas amiga fico feliz por vc chorar , mas de alegria , sabe sempre me pego chorando , principalmente nesses dias que estou doente , me lembro da minha mãe , era amiga companheira , dificil as veses nâo chorar srsr, mas logo vejo que PAPAI do céu deixou pra mim uma familha linda , meus netos , ai logo pasa a tristeza , [ minha neta faz 5 aninhos dia 4 , fico triste tantos pais como vc esperando sua pquena chgar , e o pai da minha neta nem se quer vem ver ela , ela japercebe a situaçao apezar de fazermosque ela e sinta muito amada , sempre digpo que nenhuma crinça deveria passar por isso , que a pena de prisâo não ser só por nâo pagar pençao deveria tb ser apricada a esses pais que não sabe amar , , mas fico feliz pela pquena brenda , que na hora de sua chegada nesse mundinho , seu paizinho esteja pronto a segurar suas maõzinhas tão pequenas e que nesse toque eles estejam sempre juntos pela vida toda , seu pai estara pronto a caminhar de mãos dadas com ela nesse mundâo de meu DEUS , seja bem vinda pequenina brenda .
bj mãezinha linda fica com DEUS

morenasp2009@yahoo.com

esse é meu orkt [ meadd lá bj ]

Nikita Roraima disse...

Oi minha querida e amada amiga Caci. E a Brenda, já deu o ar da sua graça? Espero que estejas bem, bj bj bj.

Nikita Roraima disse...

Ahhhh que felicidade neh? Amiga sei que estás muito ocupada, esses dias tem uma coisinha fofa pra vc se dedicar.
Estou passando aqui pra informar que no meu blog recebi um selinho da Campanha a favor do Aleitamento Materno. Como vc é mãe, imagino que apoie essa campanha. Quando puder passe pra buscar, vc é uma das 5 indicadas. Bjokitas

Cátia Amélia disse...

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um do outro há de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade no reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre.

Há duas formas para se viver a vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Da amiga
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/