Amigos seguidores..

quinta-feira, abril 28, 2011

3

Amo tudo que tenho!!



Digital Scrapbooking at WiddlyTinks.com


Amigos e amigas....
Se por aqui agora só escrevo assuntos sobre mãe, e declaro o amor por minha filha Brenda, é por que ser mãe é minha maior realização e ocupação, agora e para sempre, ser mãe pra mim é oque há de mais importante, tudo novo, emoções novas, sentimentos fortes e eternos, uma vida que agora depende da minha, uma vida que desde que engravidei é a razão de minhas escolhas e minhas decisões, enfim ser mãe é oque há de mais importante pra mim....e por isso agradeço:
Obrigada Deus pela bênção de passar por muitas provações, por ter fé, e acreditar no seu amor por nós...
Obrigada Deus por tudo que tenho, minha vida, a vida de minha filha, meu grande amor o Cris que a cada dia mostra mais seu amor por mim, obrigada por meu lar, por ter comida na mesa, por ter roupas pra vestir, por meus pais, meus irmãos, a família de meu esposo...meus parentes, meus amigos...enfim pela saúde de todos..por tudo de bom que tem me acontecido....e pelo que vai me acontecer....,
Razões do meu viver, antes só o Cris agora Brenda e o Cris!!!!!

3 comentários:

Cátia Amélia disse...

Amiga...minha tristeza é tão grande que eu nem sei esplicar;o Google excluiu meu cantinho e eu só faço chorar de tristeza. Não recebi aviso nenhum,simplismente ele excluiu sem nem dizer porque. Já tentei entrar em contato com eles de todas as maneiras....foi 1 ano de trabalho de todos os dias jogado no lixo.
estou dando satisfação a todas vocês que são minhas amigas,vou ver o que vou fazer....já com muita saudade de vocês...
Da sempre amiga
Cátia Amélia
Vou deixar meu e-mail
catiaartesmanuais@gmail.com

Cátia Amélia disse...

Minha querida...meu bloguinho já voltou!!
passei 2 dias de sofrimento....mas agora está tudo em ordem!
Muitos beijinhos querida!
Cátia Amélia

Nikita Roraima disse...

Amiga não tem coisa melhor do que falar dos filhos. Fale sempre, vemos a alegria imensa nas suas palavras. Bjoss carinhosos!