Amigos seguidores..

sexta-feira, abril 15, 2011

7

Photo Albums at WiddlyTinks.com

Brenda Larissa

Procurei palavras que discrevessem, a sua importância em minha vida...
Mas ainda não consegui encontrá-las...
Por enquanto colhi poucas palavras, mas para mim é apenas o começo da descrição do que és em minha vida.
Passei a respirar diferente depois que você nasceu, meu ar ficou mais puro, meu pulmão trabalha melhor.
Depois deste dia também parece que meus olhos enxergam sempre o lado bom dos acontecimentos.
Meu coração bate compassado, e entra em descompasso de felicidade quando te vejo.
Meus ouvidos são capazes de transformar seus choros, seus gritos, suas palavras, seus sorrisos, em canções, capazes de me fazer esquecer que o mundo existe.
Depois deste dia, encontro no perfume das flores, o teu cheiro, no canto dos pássaros, tua voz, no barulho do mar, te vejo brincar, no azul do ceu, vejo teu soninho, no calor do sol, sinto teu abraço, no brilho das estrelas, vejo teu sorriso.
Luz da minha vida, razão do meu viver.
Te amarei eternamente.
Minha vida, minha alegria, princesinha da mamãe e do papai!!!

7 comentários:

Mimos da Lilika disse...

Caci, estou passando para te desejar um ótimo final de semana. Querida, fiz mais um selinho para minhas seguidoras. É só ir à página de selinhos e pegar o seu! Espero que goste. Fiz com todo carinho! Bjokas, Lilika.

Sara disse...

Olá! Vim te convidar pra me fazer uma visitinha, Ótimo findi viu,bjinhus
www.sarasarte.blogspot.com

Juliana Hellen disse...

Olá minha querida!
Seu blog está muito fofo, parabéns!
Estou aqui para dizer que excluí o blog pedacinho do céu, vou me dedicar a apenas um! Então pode tirar o link dele ta?! Em compensação o meu A menina dos Olhos de Deus está de volta, e já levei seu novo link e coloquei em parceiros!
Um beijo e Deus abençoe sua família que é linda! Sua filhinha é uma boneca!

Rogéria disse...

brigado pela vizitinha , fico feliz que vc e a brenda estejam bem , que bom que gosta das minhas mensagens e para vcsmesmo que posto la o que gostar caci pega e poeno seu cantinho ta bj ficacom DEUS otimo feriado bj

Elis disse...

Oi Caci! Fiquei sabendo do seu blog por sugestão da amiga Nikita. Achei muito fofo. Parabéns pela filha, ela é linda, que Deus abençoe vocês, com muita saúde, paz e felicidade. Que ela seja a luz que ilumine você daqui em diante. Tambem tenho um blog, se quizer aparecer por lá será bem vinda, beijos!!!

Déia disse...

Olá! Encontrei seu blog por acaso e resolvi entrar para uma visita. Parabéns pelo bebê. Gostei do texto sobre o cão que nasceu apenas com 3 pernas. Tenha uma Santa Páscoa.

Janinha Meu Bem disse...

Haa mo Deusss que coisinha maxi fofaaa. Agora sim eu vi ela de olhinhos abertos. Q amor!!!!! Minha amiga, q for beijar a Pêssego beije em dobro por mim tb.

Beijos, beijos ,beijos.