Amigos seguidores..

sexta-feira, abril 01, 2011

3

Este cachorro que é uma lição de Vida!!!


Ele nasceu com 3 pernas - duas saudáveis e uma anormal, na frente, que teve de ser amputada.
Certamente ele não conseguia andar quando nasceu. Mesmo a sua mãe não o aceitou.
Ele foi rejeitado e desdenhado.
Seu primeiro dono também nem acreditou que ele sobreviveria. Assim sendo ele até pensou em eliminá-lo. 
Naquela época, sua atual dona Jude Stringfellow entrou em sua vida e desejou cuidar dele. 
Ela estava determinada a ensiná-lo e treiná-lo para andar por si só. 
Ela acreditava que só precisava de um pouco de FÉ.
Por isso ela lhe deu o nome de "Faith" (= Fé).
No começo ela colocava FAITH numa prancha de surf para que ele sentisse os movimentos da água. Mais tarde lhe dava pasta de amendoim, numa colher, como um premio e recompensa por ter ficado ereto e saltar pela casa.
Até outros cachorros da casa o ajudavam e encorajavam a caminhar. Surpreendentemente, depois de apenas seis meses, como que num milagre, FAITH aprendeu a se equilibrar em suas duas patas traseiras e saltar se movendo para a frente. Depois de mais algum treinamento na neve ele pode caminhar como um ser humano! 

FAITH adora passear.


Não importa para onde ele vai ele sempre atrai as pessoas à sua volta .. Agora ele está ficando famoso no cenário internacional. Ele já apareceu em vários jornais e espetáculos de TV. Há, inclusive, um livro cujo título é "With a Little Faith" (Com um pouco de fé), publicado a seu respeito.
Ele chegou a ser cogitado para aparecer num dos filmes de Harry Potter.
Sua atual proprietária, Jude Stringfellow deixou seu trabalho e carreira como professora, para levá-lo através do mundo, para orar: 
"mesmo sem um corpo perfeito, alguém pode ter uma alma perfeita." 
FAITH adora passear.







                  
        
       
                       
         
Na vida sempre acontecem coisas, umas boas, porém outras, indesejáveis. Talvez uma pessoa que sinta que as coisas não estão indo bem como desejaria, talvez venha a se sentir melhor mudando seu ponto de vista e ver os fatos sob uma nova perspectiva. Talvez esta mensagem possa trazer a todos novas formas de pensar e encarar a vida. Talveztodos possamos apreciar e agradecer cada dia maravilhoso que se seguirá. A Vida é uma demonstração contínua do poder do pensamento positivo e de ter fé.






  
                                                                   

3 comentários:

Nikita Roraima disse...

Amiga Caci, essa história eu já vi em televisão e realmente emociona. Mas deixa eu te contar uma coisa. Estou cheia de inspirações esses dias e montei alguns kits pra blogs, com plano de fundo e banner. Pensei em fazer alguma coisa pra vc (de intrometida, pq seu blog é fofo)mas te juro que não consegui, são tantas idéias e acabam não saindo nada. Se eu te fizesse um novo layout pro seu cantinho vc usaria? Eu pensei de colocar tipo umas bbzinhas com uns cachorrinhos, o que vc acha? Toparia mudar a carinha do blog, pode ser apenas por um dia, se não gostar pode reverter. queria apenas fazer uma pequena homenagem pra Brenda e pros seus bichinhos. Espero resposta. bj

Cantinho Meu Bem disse...

Oi Caci minha amiga do ♥. Que bom que vc dá uma aparecidinha p/ gente. assim a saudd não crece tanto, rsrs. Eu adorei ver sua nova foto o texto da post na vdd ainda vou ler. Só tive olhos p/ a mamãe e a barriguinha tão linda =D

Bem, essa sua post eu li, já havia visto foto do cãozinho em e-mail. Mas não falava do cachorro só fiquei sabendo hj em sua post. Achei incrivel!!! No e-mail lembro que falava algo sobre superação. Gostei muito de ler sua postagem.

Desejo que seu sábado seja perfeito!!!! Grata pelo carinho.

Fênix27 disse...

Olá,Eu nem sei por onde devo começar,porque adorei muito estar aqui todo o seu conteúdo é maravilhoso e dgno de ver,ler,e apreciar.Este post meu Deus que lição de vida e fé.Sem demora estou te seguindo.
Felicidades e sucesso sempre no teu caminhar.
Bjos.