Amigos seguidores..

segunda-feira, abril 11, 2011

8

Homenagem as minhas amigas virtuais blogueiras....


Essa homenagem é para as minhas amigas blogueiras: a atenciosa e carinhosa  Nikita do blog http://coisinhasdenikita.blogspot.com/, para amiga querida e cheia de mimos..Rogéria do http://rogeriabreves.blogspot.com/,para a amiga Janinha do blog http://www.cantinhomeubem.blogspot.com/,  e para amiga Lilika do blog http://mimosdalilika.blogspot.com/  que não deixam de me visitar e deixar seus comentários carinhosos, quero agradecer todo o carinho e atenção, pelas felicitações do nascimento de minha filha, e pelas homenagens também em seu blogs.. adoro vocês....e que Deus ilumine sempre a vida de vocês, continuem sendo assim tão queridas e atentas...

Encontrei Você! 
Entre cabos, fios, satélites e conexões, 
Encontrei você... 
Jamais poderia imaginar que sem sair 
De casa, amigos eu teria... 

Descobri aqui um outro mundo 
Um mundo que prescinde de toques 
E cheiros, mas que não me impede de 
Viver as mesmas emoções de meu 
Mundo real... 

Amizades sinceras nasceram aqui 
E você é uma delas, por quem nutro 
Um carinho muito especial 

Que possamos por muito tempo desfrutar 
Da magia e do encanto deste mundo 
fantástico, que é o virtual 

Conte sempre comigo, com a minha 
Amizade e o meu carinho. 

Juntas estaremos sempre, ou até 
Que a conexão nos separe!



8 comentários:

Nil Lima da Silva disse...

Oi Caci bom dia, vim conhecer o seu blog a convite de Nikita e fiquei besta como eu nunca te encontrei antes??
Esse seu blog é maravilhoso, adorei essa sua relação com os bichinhos, eu adoro cachorros, tenho uma que deita e rola aqui em casa..rssrsrs.
Parabens pelo blog e pelo conteudo, tô aqui há um tempão só olhando essas fotos muito fofas. Estou entrando como sua seguidora e voltarei sempre.
Um abraço grande.

Nikita Roraima disse...

Ai que legal essa mensagem, até que a conexão nos separe é ótimo! Saudades de vc, mas sei que tem uma pessoinha que precisa mais de vc que eu... Sei que vc anda cheia de afazeres me manda seu e-mail que quero te mandar o que fiz pra vc, pelo e-mail conversaremos qd a Brenda estiver mimindo. monicaroraima@hotmail.com
Bjosss e muita saúde pra toda sua família!

Cantinho Meu Bem disse...

Oi amiga estou pra te convidar pra participar do 1º sorteio da Nikita.

Essas são algumas informações.
Você poderá ganhar um lindo Kitty Blogueira da Hello Kitty, contendo: 1 Mouse Pad, 1 mouse, 1 Toalhinha emborrachada, 1 cartela de adesivos e 1 mimo Hello Kitty. Os 5 itens ainda irão dentro de uma sacola fofa da Hello Kitty. A pessoa que tiver feito mais indicações deste sorteio vai ganhar um prêmio surpresa. Os participantes nao precisam necessariamente seguir o blog. Seguir somente se houver interesse nas minhas postagens. Inscrições repetidas serão apagadas, todos terão apenas uma chance. O prêmio será entregue dentro do Território Brasileiro. O sorteado será informado através de e-mail e deverá retornar o contato no prazo de 3 dias. Se isso não ocorrer será realizado novo sorteio.

Participe e Boa Sorte!!!

Nil Lima da Silva disse...

Oi Caci, muito obrigado pela visita gentil, adorei.
Um grande abraço e fica com Deus.

Cantinho Meu Bem disse...

Oi mama linda!!! Eu reparei hj sua post. Entrei rapido aqui pra falar do sorteio da nossa qrd Nikita. já havia visto que seu blog esta de roupa nova. Que fofura!!!

Amiga miuto grata nao só pela post mais sua atenção cmg. As vzs msm tendo muito tempo no pc, acabo não passando por aqui. Mas vcsss, sim vcs vc sua famlia e a P~essego não saem de ♥.

As amizades que venho fazendo atravez dos meus blogs são sem dúvidas minhas melhores postagem.

Olha quero ver uma foto da Pêssego de olhinhos abertos, viu??

Muito bejinhos a todos daí.

Cantinho Meu Bem disse...

Haa lembrei de perguntar. Me fala se vc se incomoda deu chamar a Brenda de Pêssego, ok??

Sei que a mulher engravida, fica imaginando a carinha do bb, ai dá um nome as vzs até antes de nascer. E vem alguém e da um "apelido".
Tem gente que não gosta. Me fala o que acha ta?

Beijos.

Rogéria disse...

fico feliz que vc gostou dos mimos , a brenda ta muito linda , que DEUS abençoe vc s sua familha bj minha amiga querida

Janinha Meu Bem disse...

Te visito e te dou carinho pq vc é minha amiga do ♥.

Beijos.