Amigos seguidores..

quarta-feira, maio 25, 2011

5

Amigas...CONCURSO DE BARRIGAS


Concurso de barrigas de gatos e de cães visto ter amigos gatos (as) e cães (delas)  isto no blog...
Vamos passar aos pormenores do concurso:
1º -Tem que se inscrever neste poste
2º -Enviar-me uma foto da sua barriguinha para o mail 
3º-Até ao dia 25 deste mês
4º-Eu colocarei as barrigas numa postagem e vocês tem que votar na barriga que gostarem mais
5º- O vencedor terá como premio uma coleira nova que mais tarde colocarei a fotografia
6-ºQuem fizer publicidade ao concurso terá logo um ponto
7º- O concurso está aberto para todos os meus amigos e aqueles que não são e queiram concorrer tem que se fazerem meus seguidores( Para todo seja qual for a sua nacionalidade)
8º-A votação será aberta no dia 26 e fecho no dia 31 de Maio,vocês votaram na barriga que gostarem mais a que tiver mais pontos será a vencedora.

5 comentários:

GRAÇA disse...

Gostei muito de a conhecer e parabéns da sua linda bebé
O seu blog é muito enteresante e a Kika ficou muito contente de ficar com mais amigos ,nunca está contentes com os amigos que tem quer sempre mais e mais e preocupase com todos
Olha o nome do blog da Kika tens mal,é:
kikaesuasideias.blogspot.com
Ronrons daKika e beijinhos da dona
Graça

Mulheres INDO disse...

eu n tenho animais kkkk tenha uma maravilhosa noite.
mulheres INDO

Mulheres INDO disse...

amei seu recado que vc mandou pra Nikita. Eu a amo tanto, nem a conheço.

Raquel

GRAÇA disse...

Caci ,tens de votar ..esqueces-te
Num gato e num cão..
Ronronzinhos e beijinhos da minha dona para ti e para tua boneca
Kika

Sónia Mendes disse...

Olá Caci,

Obrigado por ters votado em mim :)

Ronrons do Gotchi