Amigos seguidores..

domingo, maio 01, 2011

5

Amizade verdadeira apesar da distância!!!

Essa mensagem eu recebi de uma grande amiga que naum vejo a algum tempo, A Mara, adorei a mensagem, simples e verdadeira...e resolvi postar ela aqui
pra dizer que verdadeiras amizades existem, apesar da distância e das circunstâncias a vida..chorei ao ler..e me emociono ainda toda vez, amiga Mara vc sempre estará em meu coração...




Oi....
Há tempo estou para dizer que voce é mil.
Que de barriguinha ta um encanto. 
Que Brenda é um nome lindo.
Que desejo todo o amor do mundo pra vcs duas.
Que estou imensamente feliz por vc.
Poxa....da ela pra mim depois tá.....
Deus nao me deu uma menina filha ....mas me deu uma amiga que nao esqueço jamais.
Que Deus esteja com vcs todos os dias...todo minuto....que Brenda chegue cheia de saude....
Um bjo enorme.

5 comentários:

Cátia Amélia disse...

Amiga querida... estou muito agradecida por sua amizade e companheirismo!
Foi por amigas como vc que fiquei desesperada quando excluiram o meu cantinho!
Muito e muito obrigada por você ser minha amiga!
Muitos beijos da Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Nikita Roraima disse...

Vc sabe que eu deixo vc bem à vontade pra cuidar da fofa ai, sei que qd tiver tempo vai aparecer. Ser mamãe é essa correria mesmo e já te desejo de antemão super mega feliz Dia das Mães, seu primeiro né? Ai que legal amiga. Uma vez mãe, pra sempre mãe, agora vc tem mais um dia pra comemorar. Bj bj bj e muitos cheirinhos na Brenda!

Nil Lima da Silva disse...

Olá Caci, queero desejar um feliz "Primeiro dia das Mães" pra você.
Muitas felicidades com sua princesinha.
Um abraço.

Janinha Meu Bem disse...

Quero deseja a minha mais nova amiga MÃE um primeiro ótimo dia das mães!!!
Sei que será perfeito e cheio de novidades muito fofas, =)

Um chei bem dado na nossa ama princesa. FELIZ DIA DAS MÃES AMIGA!!1
bEIJOS :D

Mulheres INDO disse...

seu blogs e muito lindo kk sua postagem de sua amiga e muito lindo. fica com DEUS.
JESUS AMA MUITO VC. ESTAMOS SEGUINDO SEU BLOGS E SERÁ UMA HONRA TER VC NO NOSSO.

MULHERESINDOCOMCRSITO@GMAIL.COM