Amigos seguidores..

sábado, maio 21, 2011

8

Essa é pra vocês amigas virtuais blogueiras..


Dedico essa linda imagem, as minha amigas virtuais que tem me visitado, e deixado lindos comentários, e que me desculpem por muitas vezes não poder retribuir, mas é que na minha vida tudo tá novo, é muito correria ser mãe, e dona de casa, esposa, e blogueira, heheheheh, entaum tenho me dedicado mais a ser mãe...mas com o tempo espeero visitar a todas  tá.. deixo aqui embaixo o o blog delas pra vcs que ainda naum conhecem visitar...sejam bem vindos são blogs lindos....
Amigas que Deus continue abençoando ainda mais suas vidas...bjusss


8 comentários:

Mulheres INDO disse...

tudo bem , eu já passei por essa face por 2 vezes kk, a gente n tema mais tempo pra nada,então eu vou saber esperar vc kkk se cuide minha linda e cuide bem dessa linda mocinha.
mulheres indo

Nil Lima da Silva disse...

Oi querida obrigado pela lembrança.
Fica com Deus, tenha um excelente domingo e uma ótima semana que se inicia,

Nikita Roraima disse...

Eu estou fazendo a postagem desse mimo lindo, vou deixar programada pra amanhã, Bjokitas e cuide bem dessa fofura da Brenda!! Saudades de vc tb Caci!! *Ü*

Mulheres INDO disse...

mulheres de DEUS quero falar pra vc que vc é especial pra mim, amei seu recado, olha vou pedi para JESUS cuida de sua familia mais e mais.

obrigada por coloca meu lik no seu blogs. foi uma atitude muito bonita. sabe pequenas coisas, pra me e grande aos meus olhos do PAI.

Cátia Amélia disse...

Menina!!!!!!Amei a homenagem e sei que vc é uma pessoa muito especial só por conhecer seu blog e suas postagens!
Digo sempre que quem ama seus filhos,ama os animais e plantas....essa é uma pessoa de bom coração,e de boa índole!!!!
Amiga,vc é tudo isso e muito mais.
Um beijo nesse coração lindo da amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Nil Lima da Silva disse...

Caci passei pra te indicar um concurso virtual para fotos de cachorro. Minha amiga de Portugal Pituxa tá fazendo um concurso de fotos de barriguinhas para cima,com premios e tudo mais, muito legal e criativo. A minha Julie ainda não deixou eu tirar uma foto para mandar , mas quem sabe a sua Mel é mais desinibida e topa participar!!!! Vai lá ver...
Um abraço grande.
http://pituxasilva.blogspot.com/

Janinha Meu Bem disse...

Olha só mais um carinho seu pra mim aqui. Grata Caci. Te adoro d+. Bjinhussss :)

Grazieli & Deisiele | OFICIAL® disse...

Obrigada flor !
Beijos,Deus Abençoe!