Amigos seguidores..

quarta-feira, junho 01, 2011

2

Preciso de um layout novo!!!

Pois é quem visita meu blog pode ver que ele está estranho, meio feio..hehehe, pois é eu sou zero nesse assunto de criar layouts, e fui mexer no meu, então deu nisso, ele tava bem legal a minha amiga Nikita do blog, (coisinhasdenikita.blogspot.com)  tinha criado ele( perdão Nikita), agora não sei como voltar, e gostaria de criar outro, quem pode me ajudar aceito ajuda, sei que Nikita está de mudanças cheias de afazeres mas se puder me ajudar, aceitooooooooooo....

2 comentários:

Nikita Roraima disse...

Caci amiga, vou tentar conseguir um tempinho pra produzir outro layout pra vc, me mande dicas amiga de como vc quer, bjokitas.

Nikita Roraima disse...

Caci amiga, vou tentar conseguir um tempinho pra produzir outro layout pra vc, me mande dicas amiga de como vc quer, bjokitas.