Amigos seguidores..

sexta-feira, julho 29, 2011

6

Meu presente foi você!!!

Oiiii amigas estou de aniversário hje, completo meus 34 anos de vida, bem vividos intensamente, mas hoje tenho um motivo a mais pra comemorar, pois exatos 3 meses e 26 dias, o papai do céu me deu o meu maior presente minha linda filha a Brenda, que é a razão dos meus dias, a minha alegria a cada amanhecer, um serzinho encantador, que com sua doçura alegra a todos e me faz a cada dia mais amá-la intensamente, e fazer tudo que tiver e naum tiver ao meu alcance  para a felicidade dela..
Por isso agradeço a Deus nesta data por todas as bençãos que me dá por ter a Brenda com saúde, linda e faceira, por minha família, meu lar, agradeço, e só peço a Deus vida longa pra viver ao lado de minha filha, me dando força, pra lutar por ela sempre....Obrigadaaaaaaaaa Deus!!!





Ah também quero agradecer um selinho que ganhei de minha amiga Deisi, que hoje nesta data venho muito a calhar como um cartão de aniversário, obrigada Deisi pelo carinho e que tudo que vc deseja pra mim venha em dobro pra vc tbm, e saiba aue a Brenda tbm agradece viu..hehhehe..bjuss
Também quero agradecer o carinho da  Nilkita me deixando uma mensagem de aniversário..obrigada Nikiiiii.tudo de bom pra ti tbm....

6 comentários:

Rafaela disse...

Ei flor! Gostou do meu novo blog? rsrs ai que trabalho ! Aff! Mais que bom que gostou ! Volte sempre viu?! E o seu continua lindo como sempre ! Mil beijos e ótimo fina de semana !

Rebeca Portela disse...

Que lindo!!! Que Deus te dê mais e mais bençãos a cada dia. Amei o blog e já to seguindo, passa lá no meu, vc será muuuito bem vinda!!!!

http://assetefaces7.blogspot.com/

Blog da Deisi disse...

Oin flor :)
Congratulations *-*!
Beijos,fik com Deus!!!

Nil Lima da Silva disse...

Querida parabens meio atrasado pelo niver, tudo de bom, que Deus te abençoe grandemente e que te de muitos anos de vida com saude e paz pra curtir com sua familia.
Um abraço grande e tudo de bom.

Eu e minha sócia Ellen disse...

Amiga, primeiro parabéns pela gatinha linda que vc ganhou!!!!
Seu blog é muito gostoso de visitar!
já levei vc comigo.
Beijos
http://andreaarteva.blogspot.com

ANDRÉA disse...

Oi querida, como a BRENDA tá linda!!!!

Eu estava com saudades,teve algumas modificações no meu blog.
Demorei um pouquinho mais voltei.

Um enorme beijo no coração
Andréa