Amigos seguidores..

sexta-feira, julho 15, 2011

4

Minha alegria!!!!! A alegria de ser mãe!!!


Ser mãe cuidar de um ser gerado dentro de você, certamente é uma das maravilha mais belas que a mulher pode ter em sua vida. Sim, é o momento da maternidade, pois ser mãe, e gerar um filho dentro de seu ventre é um dom que somente as mulheres possuem, pois auxiliar um ser indefeso a se desenvolver e a realizar descobertas, para que este pequeno seja um adulto cheio de: dignidade, humildade, responsabilidade, todas essas missões somente uma mãe, tem em suas mãos. E toda mulher ao se permitir gerar um filho, de seu ventre, faz descobertas que o filho depende e muito de seu amor, e também da sua segurança.
Experiência alguma em toda face da Terra pode ser comparada com a alegria de poder conceber um filho, e isso de ser mãe, pode acorrer tanto para as mães biológicas, quanto para as mães adotivas: poder visualizar o rostinho do filho pela primeira vez, será uma experiência incomparável, e uma beleza jamais comparada com nada no mundo. E são situações de amor, que apenas são o começo de um longo caminho que conhecemos por maternidade. Que são os seguintes cuidados: dar alimentação, transmitir uma excelente educação, dar proteção, cuidar do filho, ensinar coisas boas, enfim todos estes, são mais que instintos das mães, até mesmo com os animais acontecem estes cuidados. É do instinto materno as mães quererem proteger seus filhos a todo custo, e sempre.
Muitas mães percebem o valor do amor, da alegria, e também do orgulho em serem mães, no momento em que chegam à vida adulta, e podem avaliar estes sentimentos. Com toda certeza ser mãe não é uma tarefa nada facilitada, para nenhuma mulher, mas que certamente traz sim muitos benefícios e muitas alegrias nesta árdua caminhada, que dura pela vida inteira, após trazer um filho ao mundo.
      Portanto a alegria de ser mãe, certamente toda a mulher deve algum dia experimentar, e fazer de seu filho o mais feliz de todos. E lembrem-se sempre mãe não é aquela que coloca no mundo, mas sim aquela, que cria educa, e transmiti muito amor para seus filhos.

4 comentários:

Rafaela disse...

Ei flor ! Que mensagem linda...
Amei o seu blog, muito fofo !Parabéns pela criatividade... Sua filhinha é linda, tem toda razão de ser coruja rsrrs! Ah e amooo cães !!!! Bjosss

Deisi disse...

Aii ki fofuraa! Ameii essa boneka ♥,tÔ com saudadeee !! Kiss e Kiss mamis e Brenda! Lindo Findi pra vc's!Q Deus continue Abençoado kda vz mais vc's! Vou fazer um selinho pra Brendinha,tah? ja volto ;)

http://fanikitadeisi.blogspot.com

Janinha Meu Bem disse...

Oiii amiga que saudd de vc!!! Nossa dá é vontade de pegar essa lindona no colo de tão linda que ela esta. Parece bb de tv, rsrs. Seu blog tá um amor!!!

Fátima disse...

Oi Brenda, obrigada pela visitinha!
Sua filha é linda demais! Parabéns pela princesinha!!!
Adorei seu cantinho.

Beijos!!!