Amigos seguidores..

domingo, julho 10, 2011

2

Obrigada Nikita pelo meu layout novo!!!


Esse cartão é uma homenagem a minha amiga blogueira Nikita do blog http://coisinhasdenikita.blogspot.com/, ela que se dedica a todas nós amigas blogueiras, em especial quero agradecer pelo tempo que ela ocupou em fazer meu novo layout, foi ela sim  quem fez e eu adorei, ficou a nossa cara,  digo minha e da minha linda filha Brenda.
Obrigada Nikita e que Deus te dê a cada dia mais dons como esse, pra fazer a vida blogueira muito mais linda...
Bjussss e obrigada por sua amizade gratuita......

2 comentários:

Denise David disse...

Olá, lindas!
Vim ver o novo layout!
Nikita realmente é uma grande amiga, não é mesmo?
Ela também fez o layout do blog de minha filha (peroladeluzjesus.blogspot.com) e fez umas coisinhas no meu blog tb...rsrs (nisedavid.blogspot.com).
Tá aprovadíssimo mesmo! Ficou uma doçura!
Parabéns!
Beijocas nas duas!

Janinha Meu Bem disse...

Ta linda amiga aki.
Nikita tem ótimas ideias.
Bjss