Amigos seguidores..

sexta-feira, julho 08, 2011

1

Selinhooo com regrinhas very beautiful, que ganhamos da miga Lia do blog ScrapforyoubyLia



♥As regrinhas do selo são elas 

 Agradecer a quem enviou 
 Escrever um post sobre ele
 Entregar o selo a 12blogs
 Mencionar no post os blogs indicados
♥ Avisar os blogs sobre a indicação
--------------------------------------------------------
Migas do ♥...
Esse selinhooo é muitoo lindinhoo e bem criativo *-*
E porisso ofereçemos a vc's, com muitoooo carinhooo
Pois vc's merecem...s2
Espero que gostem!
Lia nós agradecemos o carinho e atenção.
Bjs...Deus abençoe vc !!!

♥ Aí vai os 12 blogs!♥

Bjs pra todas!!!Não esqueçam as regrinhas!!!!


Um comentário:

Janinha Meu Bem disse...

Rsrs que bom amiga ver que msm eu comentando e visitando menos vc msm assim me dedica selos. Fequei muito feliz por ainda fazer parte de sua lista, rsrs. Recebi est selo de uma outra pessoa, ainda nem post acho ke foi no outro blog, rsrs. Eu fico toda perdida ,rsrs. Mas é sempre bom ser lembrada. Um Beijão duplo :D