Amigos seguidores..

domingo, agosto 07, 2011

1

4 meses de puro amor e carinho!!!!

   Olá amigas, tenho me afastado muito estes últimos dias eu sei, tbm não tenho feito visitas a minhas amigas, mas é por um bom motivo, minha vida de mãe, esposa e dona de casa tem sido bem cheia, mas estou indo bem aos poucos tudo se ajeita, mas não é por este motivo que estou a postar, mas sim por que no dia 3 de agosto minha princesa, minha linda completou 4 meses.. 
Desde que me tornei mãe ela é a razão dos meus dias, e minha alegria toda manhã ao ver o sorriso dela, o amor aumenta mais a cada evolução a cada babaá..e a cada gritinho, eu dedico minha vida a ela, muitas vezes esquecendo de mim, mas é por uma ótima razão e não é esse o papel de uma mãe? 
Ser totalmente dedicada a seus filhos ainda mais quando eles não podem, viver sozinhos...amo a cada dia mais ser mãe, ser mãe é uma dádiva, 
Obrigada Deus por este anjo que ilumina meus dias, dê a ela cada dia mais alegria e saúde....

Um comentário:

Nikita Roraima disse...

Oi Caci, esses dias estou numa maratona de visita estava louca pra chegar até aquimas vc chegou primeiro, kkkkkk. Amiga vc quer mudar somente o nome do blog ou o link do blog? Se for apenas mudar o nome que está no banner tudo bem, mas em relação à mudança do link eu não posso te responder agora, pq eu não sei o que acontece. Vou tentar pesquisar alguma coisa sobre isso, ok? Bjokitas, aaahhhh deixa eu te falar, essa branquelinha tá linda!!!!! kkkkkkk, ta muito fofa tua filha Caci, que vontade de cheirar. Bjos