Amigos seguidores..

quarta-feira, agosto 17, 2011

4

Sou uma mãe feliz!!!

E por que não seria, tenho uma linda filha, que agora com seus 4 meses e 15 dias, já fica um pouquinho mais sentadinha no carrinho, brincando enquanto eu faço alguns serviços de casa.

Ela tem um sorriso lindo que eu amo, um jeitinho todo meigo..que me faz feliz, cada fez que a vejo,ser mãe, dona de casa e esposa, ao mesmo tempo, não é fácil, mas com jeitinho, amor e paciência a gente consegue, posso dizer que agora já superei algumas etapas, e posso ser todas numa só sem culpa de não vencer, e sem cansaço..

Amo ser mãe, e dedico cada dia de minha vida aos meus amores...e meu lar....


4 comentários:

Funny Paper disse...

Que coisa mais fofucha que está sua filhota!! Ser mãe é mesmo tudo de bom, né?!

Tá acontecendo o 1º sorteio do Funny Paper!! Passa lá!

Bjs

Sil

Nil Lima da Silva disse...

Querida sua filha esta linda!!!!!
Uma boneca.
Parabens e felicidades pra você e sua linda familia.

Lu,mamãe do Deko e da Leka disse...

Oie estivemeio afastada dos blogs mas agora finalmente consegui vir retribuir a visita no nosso blog...Tua filhota é linda a minha fez 4 meses dia 15,vcs moram onde? bjs e obrigado pelo carinho

Nikita Roraima disse...

Sua filha tá uma fofura amiga, obrigada pelo selinho. Estou terminando uma postagem onde deixo um selinho, aliás dois selinhos pra vc, receba com carinho. Bjokitas!