Amigos seguidores..

quinta-feira, setembro 08, 2011

2

Meu amor eterno, 5 meses!!!

Minha bebê pequenina
Que nasceste de mim!
Não há outro amor no Mundo 
Como um amor assim! 
És tudo o que sempre sonhei, 
Tudo o que sempre quis. 
Não há amor maior, 
Nem que me deixe tão feliz! 
O seu lindo sorriso 
Ilumina o meu dia! 
Os teus olhos azuis, 
Enchem meu coração de alegria! 
Só me apetece dar-te beijos 
Nessa tua linda carinha! 
Serás sempre o meu bebê, 
Minha linda ternura! 
Mesmo quando fores mulher, 
Serás sempre a minha doçura! 
Enches-me a vida de alegria, 
Meu coração de amor! 
Desejo que sejas sempre feliz 
E que nunca conheças a dor! 
És um doce, uma ternura, 
És linda, meiguinha, 
És uma menina tão bela,
Tão fofa e tão querida!
És tudo que eu sempre sonhei!
És mesmo a minha vida!
Te amo minha Brenda...
e parabéns pelo quinto mês de vida,
Obrigada Deus por tanta graça!!!!!

2 comentários:

Nil Lima da Silva disse...

Parabens p´ra sua bebe querida.
Deus abeençoe vocês duas.
Um abraço.

Andréia Felix disse...

Mamãe da Brenda!!!
Obrigada pelas visitas!!
Tenho um selinho para você no meu blog: http://cantinhoandreia.blogspot.com
Passe lá para conferir. Fique com Deus! Mil bjs!!!