Amigos seguidores..

quarta-feira, outubro 05, 2011

4

Brenda 6 meses de alegria e amor sem fim!!!


Amor de minha vida razão de meus dias, e de minhas lutas a partir do dia em que você nasceu, você me transformou
em mãe e sou feliz assim...
Meio ano de vida se passaram e você só nos trouxe alegrias e encantos, aumentou em nós o amor.
Uma amor imenso e sem fim..
Agradeço a Deus por tudo que tem me dado, 
por ter trazido você pra mim, 
por você ter saúde, ser linda um encanto, 
a alegria em cada sorriso 
e um mimo em cada soninho lindo...
Brenda amada te amamos e você 
é nosso tesouro pra sempre...
Felicidade sempre e que cresça com saúde
e com todas as bençãos de Deus.....

4 comentários:

Funny Paper disse...

Parabéns para essa boneca!! Tá linda demais!!

Bjs

Sil

Nossa Princesinha Yasmin disse...

Parabéns ela está muito linda!

Beijinhos meu e da Yasmin

Cris disse...

Obrigada querida!! Já estamos bem adaptados agora na casa nova! A Brenda tá cada dia mais linda! O que são esses olhos?
Mil beijos!

Nil Lima da Silva disse...

6 meses já?!?!?!!!!!
Nossa como o tempo passa rápido!!!!! parece que foi ontem que ela nasceu....
Se pra mim tá passando rápido imagino pra você Caci, a aventura maravilhosa de ser mãe teve tá indo a jato, é tanta novidade né?
Tanto detalhe do crescimento do bebe, tanta transformação daquela coisinha miudinha que você trouxe pra casa um dia...é emocionante!!!!
Parabens pra você querida e pra sua princesinha um Feliz Meio Aniversario, e muitas felicidades pra todos.
Bjs