Amigos seguidores..

quinta-feira, dezembro 22, 2011

4

Feliz Natal e obrigada Deus!!!



Quero desejar um Feliz e abençoado Natal a todos(as) os(as) meus amigos(as) seguidores, e todos os amigos que não são mas aparecem por aqui, pra dar uma visitinha.. 
 Quero neste Natal também agradecer a Deus a graça de ser Mãe, de tudo ter dado certo 
até aqui, por eu ter aprendido muito com essa nova e emocionante fase, me tornei mãe, e sou muito feliz por isso, quero agradecer também a Deus, pela minha filha ser saudável, linda,uma alegrias pra todos, agradecer também por meu marido ser ainda mais amoroso comigo, agradecer a Deus por muitas bençãos em nossas vidas e muitas conquistas realizadas até hoje, obrigada Deus e envie seu filho Jesus Cristo pra abençoar ainda mais nossas vidas e a todos aqueles que tem fé no coração e esteja aberto ao seu amor...

4 comentários:

sheR disse...

Caci é covardia sua dar feliz natal com uma foto dessas da Brendinha a coisa marlinda do mundo..
Feliz natal pra ti tbm amiga...
Diz uma coisa, seu problema no amigo baby nunca foi resolvido??
me passa teu endereço q eu te mando uma lembrancia... me manda por e-mail ok??

Tati disse...

Oi...
Acho Natal uma data tão linda!!!
Ficamos tão emotivos que tudo ganha um brilho especial!
E com toda certeza nosso melhor presente de Natal de todos os natais são esses pequenos né!
Bjos!!!

Tani disse...

Feliz natal pra vcs tb! E que o ano que vem seja ainda melhor que este! Beijinhoss

Andréia Sales disse...

Desejo pra você e sua família um Feliz Natal cheios de benção e alegrias.
Bjks

Andréia, Sandro e Samuel♥
http://cantinhodosam.blogspot.com