Amigos seguidores..

terça-feira, dezembro 06, 2011

2

Um anjo do céu!!!!

Um anjo do céu.
Que trouxe pra mim
É a mais bonita, a joia perfeita

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência.

Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você

E um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu corpo
Guardião da pureza

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você

Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
Vem ó meu bem
Não chore não...

Brenda anjo meu!!!



2 comentários:

sheR disse...

E um anjo lindo e perfeito ein???
Adorei a foto e a letra, estão perfeitas juntas
bjO Caci

Carol Liôa disse...

amiga! nos q somos mães q entendemos tanto amor^^ bjsssssssss